20/05/2022 às 08h30min - Atualizada em 20/05/2022 às 10h01min

TikTok está testando a integração de jogos no aplicativo

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/1910218/tiktok-esta-testando-a-integracao-de-jogos-no-aplicativo?utm_source=rss-tech&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

O TikTok está testando a integração de jogos em seu aplicativo de vídeos de curta duração, com a Reuters contando que o objetivo é permitir que os jogadores façam ‘streaming’ para os respectivos seguidores.

Um representante da empresa confirmou à Reuters que este teste está de fato acontecendo e que o objetivo é ter pequenos jogos de HTML-5. “Estamos sempre à procura de formas de enriquecer a nossa plataforma e testamos regularmente novas funcionalidades e integrações para oferecer mais valor à nossa comunidade”, afirmou o representante da empresa responsável pelo TikTok, a ByteDance.

Ainda não se sabe quando é que estes jogos estarão disponíveis no TikTok mas, de momento, o teste está acontecendo  apenas no Vietnã.

 



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/1910218/tiktok-esta-testando-a-integracao-de-jogos-no-aplicativo?utm_source=rss-tech&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.