19/05/2022 às 16h53min - Atualizada em 19/05/2022 às 19h10min

Superbac leva biotecnologia e bactérias inteligentes à Aquishow 2022

Encontro de negócios reúne todos os elos da cadeia produtiva da piscicultura nos dias 24 a 26 de Maio

SALA DA NOTÍCIA Luciana Verissimo
www.amanaje.com.br
iStock/ Divulgação
Pioneira em soluções biotecnológicas e com 25 anos de mercado, a Superbac marca presença como expositora de produtos voltados para aquicultura na Aquishow. O evento será realizado no Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto (SP).
A edição deste ano contará com exposição de produtos e equipamentos, bem como palestras, minicursos, visitas técnicas e outras atrações para discutir questões importantes relacionadas à piscicultura e, paralelamente, fomentar novos negócios.

Localizado no estande 49 da Área Pirarucu, a Superbac apresentará seus produtos da linha Aquavitality.

Entre os destaques está o Aquavitality Bioboostque, sem utilizar elementos químicos, auxilia no controle da qualidade da água dos viveiros e promove a estabilidade do sistema. “A combinação entre água adequada e uso correto do Bioboost resulta em redução do lodo no fundo dos viveiros, maiores níveis de oxigênio,  menor incidência de doenças, menor mortalidade, além de um crescimento mais rápido com menor consumo de ração”, detalha Monique Zorzim, gerente técnica e de pós-vendas da Superbac.

Além do Aquavitality Bioboost, a linha de produtos destinados à aquicultura conta com o Organpesc, um excelente adubo desenvolvido para o cultivo de organismos aquáticos, que pode ser utilizado como um “starter” ao desenvolvimento biológico de novos viveiros ou até mesmo como um produto de manutenção. Composto por material orgânico rico em nutrientes, ele é indicado para os criadouros que apresentam deficiência nutricional, uma vez que garante o desenvolvimento saudável do plâncton, trazendo ganhos em saúde e economia nas etapas finais a diversos sistemas de cultivo.

A Superbac também demonstrará neste evento o Bio Cubo, que é destinado ao tratamento de caixas de gordura da indústria do pescado, além de produtos para o tratamento de efluentes.


Serviço:
Aquishow Brasil 2022
Data: 24 a 26 de maio
Local: São José do Rio Preto (SP)
Endereço: Av. Aberlado Menezes, Rural s/número (acesso pela Rodovia Washington Luís, km 444)


Sobre a SUPERBAC

Fundada em 1995, a SUPERBAC é fabricante de fertilizantes e conta com uma moderna fábrica e laboratório de desenvolvimento na cidade de Mandaguari, no Paraná. Em paralelo, a companhia desenvolve soluções para as áreas de saneamento, óleo & gás e bens de consumo, sempre com foco em inovação e na catalisação de processos produtivos de forma mais sustentável.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.