19/05/2022 às 18h47min - Atualizada em 19/05/2022 às 18h47min

Mumuzinho se apresenta pela 1ª vez em Cachoeiro

Show acontece no dia 3 de junho

Samba, pagode, música boa e muita diversão serão os ingredientes principais do evento “Vem pro Samba”, que acontece no dia 3 de junho, no Athenas Hall em Cachoeiro de Itapemirim. Com um público estimado de 2 mil pessoas, o evento vai reunir diversas bandas que vão colocar o público para dançar e cantar os clássicos do pagode brasileiro. E, como atração principal da noite, o cantor Mumuzinho chega para levar muita alegria para os convidados.

Se apresentando pela primeira vez na cidade, ele promete trazer o seu repertório completo, com vários sucessos e novidades. Dono dos sucessos, como: Mande um Sinal; Fulminante; Curto Circuito; Eu Mereço ser Feliz, entre outros, Mumuzinho vai fazer todo mundo cantar, tirar o pé do chão e sambar muito.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto de forma on-line quanto nas lojas físicas. Pela internet é possível comprar pelo site Sympla e, presencialmente, a compra pode ser realizada nas lojas Pimenta Prata (Centro Cachoeiro) e Place Celulares (2º Piso do Shopping Sul). Os ingressos vendidos são meia e inteira, sendo a meia solidária, ou seja, quem comprar vai ter que levar 1kg de alimento não perecível para entregar no momento de entrar no show.

Vem Pro Samba

Data: 3 de junho Horário: 22h

Local: Athenas Hall

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/vem-pro-samba-com-mumuzinho/1544479 // Pimenta Prata (Centro) /// Place Celulares (2º Piso Shopping Sul)


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.