19/05/2022 às 16h21min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h40min

Jonathas Groscove fala sobre processo para levar clientes a atingirem seus objetivos

O publicitário detalhou como fez a influencer Layne desfilar no carnaval pela Unidos da Vila Maria

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Layne é cantora, compositora, digital influencer e gerente de investimentos. Faz parte da agência Groscove, dirigida pelo publicitário Jonathas Groscove e já trabalhou no Banco Safra, XP, entre outros. Recentemente, a bela participou do desfile de carnaval da Unidos da Vila Maria, em São Paulo, um antigo sonho da influencer. Resultado de um trabalho de mais de 24 meses realizado por Jonathas.

“Tivemos um trabalho para desenvolver o lado artístico da Layne e fazer com que ela tivesse estabilidade emocional para lidar com dois ambientes completamente diferentes. Ela já trabalhou na XP, Banco Safra, entre outras grandes instituições financeiras, então é um ambiente super fechado, burocrático e corporativo, onde ela atende diversos artistas e seus investimentos, totalmente ao contrário do meio artístico”, explicou o publicitário.

O principal desafio do CEO foi trazer essa personalidade, onde a artista pudesse estar exposta, mas ainda assim tivesse o respeito das pessoas, sem perder sua credibilidade. “Nesse meio tempo, trabalhamos muito as redes sociais dela. Ela já tem um Instagram bem-posicionado, com mais de 20 mil seguidores, tem um TikTok muito bem alimentado – onde mandamos áudios que estão em alta toda semana para ela criar conteúdo adaptado para o nicho dela -, então ela conseguiu reter bastante audiência”, declarou ele.

“A Layne também compartilhou um vídeo no TikTok desse momento dela desfilando e o conteúdo basicamente viralizou, com mais de 600 mil visualizações e teve um crescimento gigantesco de seguidores. Mas isso aconteceu também porque antes houve uma construção diária!”, expõe Alexia Simensato, Drop Servicer Operacional e CMO da agência.

Outro grande desafio para Groscove, foi o tempo que tinha para trabalhar com a influencer. “Trabalhar com um artista que tem jornada dupla de trabalho, é mais complicado porque temos que agir de acordo com as disponibilidades e horário dela para inserir em shows, fazer gravações musicais. Então é bem complexo, mas a Layne é uma pessoa muito aberta a novas coisas e empenhada, o que torna tudo mais fácil!”, adicionou ele.

O trabalho de assessoria artística da agênca Groscove consiste em desenvolver todos os lados do artista, como se posicionar, desenvoltura para responder perguntas da imprensa, investimentos em estética e o networking para que o artista cresça nas redes sociais, além de eventos para o artista comparecer.

“Estúdios de produção musical para ela gravar, letras, composições para que ela se mantenha no mercado. Tudo isso é gerenciado por nós.”, afirma Jonathas.

Para Layne todo o processo foi essencial para conseguir desfilar. “O Jonathas me acompanhou no primeiro dia lá na quadra, a pessoa que me colocou no desfile foi por ele, a maquiagem, a costureira, tudo foi ele. Foi um momento muito importante para mim, uma adrenalina surreal, uma das melhores coisas que vivi na vida”.

Para o ano que vem, a influencer deseja sair como musa. “Já comecei essa preparação, de cuidado comigo, com meu corpo, com a minha mente para que ano que vem eu esteja muito bem-preparada para esse novo desfile!”, finalizou ela.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.