19/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 19/05/2022 às 16h00min

HackatAgro Mentoring realiza encontro sobre mentoria no Agro, hoje (19.05), às 18h30

Para participar, acesse as redes sociais do HackatAgro: Youtube, Facebook ou LinkedIn

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

"Este será o primeiro encontro do HackatAgro Mentoring, uma comunidade que reúne mentores importantes na área do agro, tecnologia, negócios e finanças. Nosso objetivo enquanto comunidade HackatAgro é promover negócios e conexões relevantes, apoiados em pessoas, soluções e tecnologias relevantes", afirma Denis Pizzato, empresário do ramo de varejo e investidor em startups, e que lidera a disciplina da mentoria no HackatAgro, movimento pela digitalização do agronegócio brasileiro. 

 

No encontro que acontece hoje, dia 19 de maio, às 18h30 estará reunida a comunidade de mentores para conhecer as novidades da primeira competição do HackatAgro 2022, o Desafio Banrisul. Uma das novidades será o espaço interativo, com salas e estandes virtuais, onde os participantes poderão se sentir mais perto do ecossistema, montado para apoiá-los na troca de ideias e aprendizados com as startups e empreendedores durante a competição.

 

Desafio Banrisul 2022: O primeiro hackathon do Agro de 2022, que acontece de 3 a 5 de junho, busca soluções tecnológicas para promover o manejo sustentável do solo e possibilitar maiores ganhos e diferenciais para os produtores rurais. O desafio é aberto a empreendedores, estudantes e startups de todo o país, que tenham ideias inovadoras e disruptivas com o objetivo de gerar eficiência, renda e sustentabilidade para o campo. 

 

Para participar do HackatAgro Mentoring, acesse as redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/c/hackatagro?app=desktop

Facebook: https://pt-br.facebook.com/hackatagro

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hackatagro/?originalSubdomain=br

As inscrições para o Desafio Banrisul e o regulamento estão disponíveis em www.hackatagro.com/desafio-banrisul-2022.



Hackatagro teve mais de 700 inscritos em 2021

Mais de 700 empreendedores e mais de 46 startups participaram nos três desafios promovidos pelo Hackatagro no ano passado. Houve, ainda, cerca de 75 mentores auxiliando nos debates entre os participantes. No período, foram realizados hackathons com patrocínio do próprio Banrisul, além da Claro e da Yara. Para mais informações, acesse: www.hackatagro.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp