19/05/2022 às 09h28min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h00min

Volta de “Supernatural”? Jensen Ackles revela proposta para retorno da série

Os fãs vibram neste momento ao saber que sim, Jensen Ackles, o Dean Winchester de “Supernatural” quer o retorno da série

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/19/cinema-e-streaming/volta-de-supernatural-jensen-ackles-revela-proposta-para-retorno-da-serie/

Os fãs vibram neste momento ao saber que sim, Jensen Ackles, o Dean Winchester de “Supernatural” quer o retorno da série. Segundo o ator, no entanto, sua ideia é apresentar a Warner Bros. um tipo de show limitado que dê aos Winchesters mais um último caso. 

Supernatural

Supernatural

Volta de “Sobrenatural”? Jensen Ackles revela proposta para retorno da série. Imagem: © The CW

“Eu meio que sinto que [a Warner Bros.] estava assistindo há 15 anos uma comédia de amigos na tela pequena! [e] eu tenho esse grande sonho de, depois que as coisas se acalmarem, enfrentarmos mais um caso como Sam e Dean. Eu tenho algumas ideias. [Talvez] um bom pedido [seria um] curto de 10 episódios para HBO Max, só estou dizendo. Como um True Detective inteiro encontra Supernatural”, disse Ackles em entrevista à TV Guide.

Ao se expressar dizendo “as coisas se acalmarem”, Ackles pode estar se referindo a seus outros atuais trabalhos. Para quem não sabe, o ator estreia como o herói Soldier Boy em “The Boys” a partir da terceira temporada da série, que chega ao Prime Video na primeira semana de junho.  

Leia mais! 

“Supernatural” se despediu dos fãs em 2020, após 15 temporadas. O show da CW é um dos mais populares e o mais longo do estúdio. A série estreou em 2005 e conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester enquanto eles seguem os passos do pai no negócio da família — que é caçar monstros. Durante as temporadas, os dois viajam pelos EUA em um Chevy Impala de 1967 em busca de criaturas sobrenaturais e percebem que estão no meio de uma guerra bem maior entre o bem e o mal. 

Apesar dos fãs provavelmente ainda demorarem para ver Sam e Dean lutando contra demônios novamente – se a prequela de fato ocorrer – um spin-off sobre os pais dos irmãos foi encomendado pela CW. Intitulada “The Winchesters”, a produção derivada irá acompanhar Mary Campbell e John Winchester, interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, antes de formarem a família mais temida entre os monstros. Ackles também estará na série sendo o narrador e deve reprisar seu papel de filho e caçador Winchester.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Volta de “Supernatural”? Jensen Ackles revela proposta para retorno da série apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/19/cinema-e-streaming/volta-de-supernatural-jensen-ackles-revela-proposta-para-retorno-da-serie/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.