18/05/2022 às 18h51min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h00min

“Stranger Things”: 4ª temporada terá episódios do tamanho de filmes

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/18/cinema-e-streaming/stranger-things-4a-temporada-tera-episodios-do-tamanho-de-filmes/

A nova temporada da série da Netflix “Stranger Things” tem um episódio a menos que a 3ª, mas os fãs não precisam se preocupar: ela é bem maior.

Em entrevista ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.

“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’.” Os filmes citados por Levy tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, de acordo com o The Wrap.

Sobre o tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela. E mais: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.

Tudo isso não saiu barato para os bolsos da Netflix. De acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de “Stranger Things”, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história.

Leia mais!

Além disso, Matt Duffer deu uma dica sobre o tom da 4ª temporada, comparando-a ao Episódio V de “Star Wars“, “O Império Contra-Ataca”, em termos de trazer algo mais sombrio para a produção. “Nós conversamos muito sobre isso e sobre querer capturar este tom,” afirmou ele.

O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” chega à Netflix no dia 27 de maio. Já o Volume 2 estreia em 1º de julho. Na sequência, a Netflix lançará a 5ª e última temporada da série.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

O post “Stranger Things”: 4ª temporada terá episódios do tamanho de filmes apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/18/cinema-e-streaming/stranger-things-4a-temporada-tera-episodios-do-tamanho-de-filmes/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.