18/05/2022 às 19h21min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h00min

Remake de The Last of Us será lançado ainda em 2022, diz rumor

O remake de The Last of Us, comentado jogo da Naughty Dog que ainda não foi sequer anunciado, pode chegar no final deste ano

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/18/games-e-consoles/remake-de-the-last-of-us-sera-lancado-ainda-em-2022-diz-rumor/

O remake de The Last of Us, comentado jogo da Naughty Dog que ainda não foi sequer anunciado, pode chegar no final deste ano, de acordo com um rumor.

O remake para PlayStation 5 se tornou uma produção conhecida do público em 2021, por meio de informações publicadas pelo Bloomberg. Posteriormente, um membro da Naughty Dog listou em seu currículo um “remake não anunciado”, e posteriormente apagou a informação.

No entanto, mesmo com tantas quase confirmações, ainda não existe nada oficial sobre o jogo. Agora, um novo rumor que partiu do repórter do GamesBeat, Jeff Grubb, afirma que o game não só existe, como será lançado ainda em 2022.

“Eu continuo ouvindo que sairá este ano,” afirmou Grubb sobre o remake de The Last of Us durante um episódio do podcast Kinda Funny Gamescast. Ele ainda adicionou estar “bastante confiante” que o lançamento acontecerá no período do final do ano.

Leia mais! 

Esta informação vai de acordo com o que o insider Tom Henderson afirmou em janeiro, quando disse ter ouvido de diversas pessoas que o projeto para o PS5 estava “quase finalizado e poderia ser lançado durante a última metade de 2022”.

Assim, não seria uma grande surpresa se o anúncio do remake de The Last of Us já chegar com uma data de lançamento fixa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Remake de The Last of Us será lançado ainda em 2022, diz rumor apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/18/games-e-consoles/remake-de-the-last-of-us-sera-lancado-ainda-em-2022-diz-rumor/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.