18/05/2022 às 18h09min - Atualizada em 18/05/2022 às 18h09min

Escritora capixaba Isa Colli participa da Bienal Rubem Braga 2022

Isa estará presente na transmissão virtual para a mesa ‘Literatura de romance e a expectativa de viver outra vida’

A autora capixaba Isa Colli foi convidada para participar da Bienal Rubem Braga 2022, evento realizado pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim (ES) que contará com nomes importantes da literatura brasileira. No dia 26 de maio, às 9h e às 14h, Isa estará presente na transmissão virtual para a mesa ‘Literatura de romance e a expectativa de viver outra vida’. 
 
“É um tema instigante. Qual leitor ávido por romances não busca nos livros o desejo de viver outras vidas... de assumir as paixões, alegrias e até mesmo as dores dos personagens? ” Indaga.  
 
A escritora, que atualmente se divide entre o Brasil e a Bélgica, é natural de Presidente Kennedy, e possui em sua biografia 43 títulos infantojuvenis, um romance e um livro de poesia.  A obra ‘Luke, o macaco atleta’ recebeu reconhecimento internacional no 1° encontro Latino-americano do Pacto de Milão sobre Política de Alimentação Urbana realizado no ano passado.
 
“É uma honra, como capixaba, participar de uma programação com tamanha diversidade cultural, que nos faça refletir sobre temas e debates do cenário da literatura brasileira”, comenta Isa Colli, que além de escritora, é diretora da Colli Books.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.