17/05/2022 às 14h29min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h10min

Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte

Com estreia na semana do Dia dos Namorados, longa promete tensão do início ao fim

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr

No dia 09 de junho, estreia no país o longa-metragem ''Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança''. Distribuído pela PlayArte, o filme traz a atriz Megan Fox em seu primeiro papel como protagonista no cinema, marcando também seu retorno ao gênero do suspense, 12 anos após o sucesso de Garota Infernal

Na trama que será lançada na semana do Dia dos Namorados, Fox interpreta Emma, que acorda algemada ao marido morto e tenta escapar de assassinos que farão de tudo para acabar com a sua vida. Com roteiro escrito por Jason Carvey e dirigido por S.K. Dale, ''Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança” estará disponível com exclusividade nos cinemas brasileiros. 
 

Sobre a PlayArte 

O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira que atua nos ramos de distribuição, exibição cinematográfica e home vídeo há mais de 30 anos. No segmento de exibição, o Grupo conta com 49 salas e quase 10 mil poltronas em cinco cidades brasileiras. Além de exibir filmes no circuito, a empresa também já lançou mais de 300 títulos no Brasil.


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.