17/05/2022 às 15h59min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h30min

Grupo Vamos apresenta lançamentos da Fendt e Valtra na AgroBrasília

A empresa marcará presença na feira com seu portfólio completo das marcas, incluindo os tratores Fendt 1167 Vario MT e da linha BM da Valtra

SALA DA NOTÍCIA Agência Fato Relevante

São Paulo, maio de 2022 – A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará da AgroBrasília, a ser realizada entre os dias 17 e 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília, no Distrito Federal. A empresa levará à feira seu portfólio completo de produtos das marcas Fendt e Valtra.

Dentre as máquinas e equipamentos expostos, destaque para o Trator Fendt 1167 Vario MT, pré-lançamento com 670 cavalos de potência, que chegará ao mercado somente no ano que vem. Quem passar pela AgroBrasília também poderá conhecer a colheitadeira de grãos classe 8 com esteira da Fendt, uma das maiores máquinas do mercado, com tecnologia de ponta. 

“Estamos ansiosos para apresentar essa novidade e outras tecnologias para o produtor rural. O Distrito Federal e o nordeste goiano são localidades bem tecnificadas e as soluções oferecidas pela Vamos podem contribuir para desenvolver ainda mais o agronegócio nessas regiões”, argumenta o gerente geral de operação da Vamos, Washington Adamante. 

Além disso, a Vamos apresentará dois lançamentos da Valtra, incluindo a volta da linha de tratores BM, um clássico que chega à sua quarta geração. Além de levar tradição e confiabilidade à lavoura, os novos modelos chegam ao mercado com o Motor AGCO Power de 4 cilindros e injeção mecânica, oferecendo um alto desempenho, com baixos custos de manutenção, economia, robustez e resistência para atividades extremas. 

É com muita satisfação que participamos pela primeira vez desse evento grandioso e não poderia existir momento mais oportuno para o lançamento de maquinários com DNA tecnológico”, conta o gerente regional da Vamos Valtra, Leandro Alves. 

Por fim, outra novidade disponível na feira são os pulverizadores da Série R da Valtra, que oferecem uma nova experiência aos produtores que buscam alta tecnologia, excelente desempenho nas operações e economia. 

 

Sobre a AgroBrasília

A AgroBrasília é uma feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos. Realizado pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), o evento serve como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e tem um cenário de referência em debates, palestras e cursos sobre diversos temas relacionados ao próprio setor produtivo.

 

Sobre o Grupo Vamos 

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 29 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além 11 de lojas de seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos. Saiba mais em www.grupovamos.com.br

 

Contato com a imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: imprensa.simpar@agenciafr.com.br

Rosana Duda: (11) 9.9932-6212

Veronica Lopes: (21) 9.9311-2708

Leandro Gonçalves: (14) 9.8176-7874


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.