16/05/2022 às 13h20min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

Dr. Raphael Alves ministra cursos de HOF

Lifting Facial

SALA DA NOTÍCIA uiara campos dias zagolin
http://namidia.com.br
Divulgação

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto.

Atualmente, muito se fala em harmonização facial que é um conjunto de procedimentos estéticos que combinados melhoram a harmonia do rosto. Em outras palavras, equilibra os traços e trata o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Assim, nesta última semana, São Paulo recebeu o Dr. Raphael Alves e a Dra. Janaina Abdala que ministraram o curso de Lifting Facial pelo Temporal (reconhecido pelo MEC) que é uma técnica de reposicionamento dos tecidos com fios definitivos e duradouros. Tendo como resultado o rejuvenescimento da face através da melhoria da flacidez, maior definição do ângulo da mandibula, evitando as quedas de sobrancelhas e muito mais e, obviamente,  sempre respeitando as características pessoais de cada paciente. 

Mais harmônica e jovem com naturalidade, o procedimento é feito com anestesia local, sem cirurgias, cortes, pontos ou curativos, com resultado imediato e duradouro. Um procedimento não cirurgico e minimamente invasivo, trazendo rejuvenescimento  facial com extrema naturalidade.

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto


Atriz Mariza Marchetti no antes e depois do Lifting Facial pelo Temporal

Quem se rendeu aos encantos deste novo procedimento foi a atriz Mariza Marchetti que se diz encantada com os resultados, principalmente porque já está em duas pré producões, sendo uma na preparação para o longa metragem “Amor de Deus” de Wagner Junior, com direção de Bellamir Freire. E, ainda, outra, do seu Programa “Planeta Pet com Mariza Marchetti”, como apresentadora. Um programa com muita informação e diversão junto com celebridades, entrevistas, dicas, brincadeiras, ou seja, tudo voltado a esse mundo mágico dos pets.

           

Sobre Dr. Raphael Alves

Dr Raphael Alves conta com uma experiência de mais de 20 anos na profissão e  vem de uma família de profissionais da área de Saúde, sendo seu pai - Walter Cides - profissional muito respeitado na região sul do país. Dr. Raphael possui  mestrado em Ortodontia, Especialista em HOF (Harmonização Oro Facial), Coordenador de Gradução em HOF pela UNIFIL/Uniface e, ainda, tendo publicado de vários livros nesta área. 

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto

Dr. Raphael Alves devolve a jovialidade ao seu rosto


Dr. Raphael Alves atuando em procedimento 

Clínica Dr,. Raphael Alves
Rua Jorge Velho, 48
86010-600, Londrina, PR
Instagram @dr.raphael.alves
Site: https://unifaceacademy.com.br

Em caso de mais dúvidas, é sempre importante procurar a orientação de um profissional de saúde de sua confiança”.

De acordo com a resolução CFO 196/19, que autoriza a divulgação de imagens relativas ao diagnóstico e ao resultado final. Foto divulgada com a autorização da paciente. A imagem utilizada é o resultado específico ao caso da paciente e suas características individuais não podendo servir como referência de maneira genérica, já que a ciência não é exata.

 

 

Fonte: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação 
 

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.