17/05/2022 às 19h52min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

WhatsApp Premium: app terá uma versão paga especialmente para empresas

O plano de assinatura do mensageiro da Meta finalmente ganhou um nome nesta terça-feira (17): WhatsApp Premium

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/17/internet-e-redes-sociais/whatsapp-premium-app-tera-uma-versao-paga-especialmente-para-empresas/

O WhatsApp segue trabalhando fortemente no desenvolvimento de seu plano de assinatura, que finalmente ganhou um nome nesta terça-feira (17), WhatsApp Premium. Além do nome, foram divulgadas mais uma série de recursos que estarão presentes no novo serviço do mensageiro da Meta.

Entre as novidades estão o suporte para até 10 dispositivos e endereços personalizados para conversas com clientes. Agora, ao invés do número de telefone depois do “wa.me”, agora as empresas poderão inserir o nome do estabelecimento, o que deve facilitar bastante a divulgação dos contatos da empresa.

Usuários poderão inserir os nomes de suas empresas para facilitar a memorização de links. Crédito: WABetaInfo

O objetivo da mudança é tornar os links mais memorizáveis para os clientes, já que é muito mais simples decorar um nome do que decorar um número com nove dígitos. No entanto, ainda será necessário ter um número de telefone válido para ter uma conta e manter conversas pelo WhatsApp Premium.

Os administradores também poderão nomear individualmente os aparelhos, o que deve facilitar o gerenciamento em operações maiores. Com essas novidades, o WhatsApp Premium se torna uma opção mais avançada do que o atual WhatsApp Business, que é o atual produto de negócios da plataforma.

Muita coisa em segredo

Porém, mesmo com o vazamento das novidades, ainda se sabe muito pouco sobre como será o WhatsApp Premium, informações cruciais, como o valor que será cobrado pelo serviço. Porém, essa informação deverá ser divulgada muito antes para que os clientes possam preparar suas operações.

Leia mais:

O WhatsApp Premium deve ser disponibilizado para todos os sistemas operacionais para qual o mensageiro da Meta está disponível, que atualmente são Android, iOS e Desktop. Além disso, a adição ao serviço não será obrigatória e a versão gratuita do aplicativo para empresas, o WhatsApp Business, continuará disponível.

Via: Tech Genyz

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post WhatsApp Premium: app terá uma versão paga especialmente para empresas apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/17/internet-e-redes-sociais/whatsapp-premium-app-tera-uma-versao-paga-especialmente-para-empresas/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.