17/05/2022 às 18h20min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h20min

Polícia Militar prende homem após matar cunhado em Brejetuba

Irmã do assassino o entregou a polícia

Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados após o homicídio de um homem, de 55 anos, no distrito de São Jorge, localizado no município de Brejetuba. A esposa da vítima relatou que o homem havia acabado de sair do serviço e estava jantando na varanda de sua casa quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

A mulher também relatou à polícia as características do suspeito, afirmando que este se parecia muito com seu irmão, de 36 anos, que tinha desavenças de longa data com seu marido, o que poderia ter motivado o homicídio. Com essas informações, os militares iniciaram as buscas pelo acusado e foram informados de que ele estaria em sua residência, onde o suspeito foi encontrado e atendeu aos policiais.

Os policiais informaram ao homem de que ele era o principal suspeito pelo homicídio, e lhe fizeram algumas perguntas. O suspeito entrou em contradição diversas vezes ao ser questionado sobre onde ele estava no momento do crime, e foi conduzido até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. 

Na delegacia, o suspeito confessou ser o autor do homicídio e informou que arma de fogo utilizada no crime havia sido entregue a um colega, dentro de uma sacola. Os policiais realizaram buscas e encontraram o homem, que entregou o artefato para os militares e explicou que não sabia que a sacola entregue por seu colega continha uma arma de fogo, pedindo para ir até a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Durante a ação da polícia, também foram apreendidos 12 munições de calibre 7.65mm, um carregador de pistola e um aparelho celular pertencente ao suspeito. Todo o material e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia (DP) de Venda Nova do Imigrante.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.