17/05/2022 às 17h42min - Atualizada em 17/05/2022 às 17h42min

PM prende em Guaçuí acusado de homicídio em São José do Calçado

Prisão aconteceu na noite desta segunda (16)

Policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem com mandado de prisão em aberto durante o patrulhamento pelo município de Guaçuí, na noite desta segunda-feira (16).  Ele é suspeito de estar envolvido em uma associação ao tráfico de drogas no município de São José do Calçado. 

Durante policiamento no bairro Manoel Monteiro Torres, os militares se depararam com um veículo em atitude suspeita. Ao observar que estava sendo acompanhado pela viatura, o condutor aumentou a velocidade, sendo abordado próximo ao trevo.    

Horas antes, os policiais receberam informações que um veículo com as mesmas características, de propriedade de um homem suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas em São José de Calçado, estaria em Guaçuí para buscar ou trazer entorpecentes. 

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado com o suspeito, porém durante a verificação no sistema, foi constatado que contra o indivíduo de, 28 anos, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio pela comarca de São José do Calçado.

Os militares deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram a 6ª Delegacia Regional de Alegre. O veículo, após as medidas administrativas, foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.