17/05/2022 às 17h07min - Atualizada em 17/05/2022 às 17h07min

PM apreende mais de 6 kg de drogas em Castelo

Na ação, um homem foi preso

Um home foi preso pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (17), no bairro Esplanada, em Castelo, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações policiais, durante o patrulhamento no bairro Esplanada, militares avistaram um homem em atitude suspeita na frente da residência de um traficante conhecido como Jorginho.

Os PMs fez a volta no quarteirão para abordá-lo. Ele foi saindo de uma residência ao lado de um veículo modelo Etios, de cor prata. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito identificado como Uender Diniz Couto.

Com Uender estava a chave de um veículo Etios. Os militares perguntaram se o veículo estava com ele, e o mesmo respondeu que sim.

Durante a busca no veículo, foram localizados oito tabletes e meio de drogas, sendo 7,5 contendo maconha e um contendo crack. Após pesagem, foi constatado se tratar de 5 kg de maconha e 1 kg de crack.

Uender foi preso, e juntamente com o veículo e o entorpecente foi encaminhado ao DPJ de Castelo para as medidas legais.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.