17/05/2022 às 09h19min - Atualizada em 17/05/2022 às 09h19min

Em encontro, prefeitos do Sul do ES declaram apoio à reeleição de Casagrande

Ao todo, 14 prefeitos gravaram vídeo apoiando Renato Casagrande

- Por Wanderson Amorim
O governador Renato Casagrande (PSB) demonstrou ter feito o dever de casa junto aos municípios do Sul do Espírito Santo e dá um passo importante com apoio declarado de prefeitos da região a sua reeleição, apesar de ainda não ter se manifestado se irá disputar as eleições deste ano.

No Encontro de Prefeitos do Sul do Espírito Santo, ocorrido na última sexta-feira (13), onde foram tratadas agendas de interesses coletivos da região e diálogos sobre os desafios da Gestão Municipal, prefeitos gravaram vídeo declarando apoio à reeleição do governador Casagrande (veja vídeo abaixo).

Entre os apoiadores aparecem Geson Paulino, prefeito de Iconha; Eleardo Brasil, prefeito de Divino de São Lourenço; Paulo Cola, prefeito de Piúma; Christiano Spadetto, prefeito de Conceição do Castelo; Josemar Machado, prefeito de Atílio Vivácqua; Edmilson Meireles, prefeito de Irupi; Toninho Gualhano, prefeito de Bom Jesus do Norte; Marcos Jauhar, prefeito de Guaçuí; Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro; Cacalo, prefeito de Muqui; Peter Costa, prefeito de Mimoso do Sul; Elieser Rabello, prefeito de Vargem Alta; Tininho, prefeito de Marataízes; e Luciano Pingo, prefeito de Ibatiba;  

O encontro reuniu dezenas de Prefeitos do Sul e do Caparaó Capixaba, além de vice-prefeitos e vereadores. Esse foi o 6º evento liderado pelo prefeito de Iconha, Gedson Paulino. A iniciativa contou com apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da AMUNES.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.