17/05/2022 às 06h32min - Atualizada em 17/05/2022 às 06h32min

Briga por dívida de carro tomado em assalto acaba em tentativa de homicídio em Cachoeiro

Carro foi roubado em frente a Padaria Top

L.A.S., de 33 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, suspeito de tentativa de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 2h, quando na avenida Beira Rio, a equipe da GCM foi abordada por um homem que disse ter sido agredido a pauladas e que L.A.S. teria corrido atrás dele com uma faca na tentativa de matá-lo. Ele alega que há uma semana também foi agredido e o motivo seria uma dívida da venda de um Jeep, tomado em assalto em frente a Padaria Top, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado.

Os guardas iniciaram buscas e nas proximidades do Posto Oasis, no bairro Guandu, localizaram L.A.S. que foi aboradado. Com ele foram encontradas uma faca e uma chave philips.

L.A.S. é morador de Itapemirim, mas estava com mandado de prisão por um crime cometido na cidade de Marataízes. Ele foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, de onde será conduzido ao sistema prisional.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.