16/05/2022 às 14h47min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

Fotos: Caioba Soccer Camp - edição internacional Real Madrid

Evento contou com a presença de Roberto Carlos, Ronaldo, Eder Militão, Rodrygo, Marcelo, Casemiro e Vini Jr.

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

Já imaginou conhecer de perto atletas da elite mundial do esporte, direto no campo deles, na Europa? Depois das edições em Barcelona e Manchester City (pré pandemia), Caioba Soccer Camp desembarcou em maio no Real Madrid, Espanha, com 25 famílias brasileiras para uma experiência única direto de um dos maiores clubes do mundo.

O maior campeão da história da Champions League recebeu famílias brasileiras, capitaneadas pelo Caioba Soccer Camp – maior camp de futebol da América Latina idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khour e contam como parceiro o sócio-diretor Caio Ribeiro. O Caioba, em todas as edições nacionais e internacionais, tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

“Retomar o Caioba Internacional é motivo de muita alegria. Unir a paixão pelo futebol, a nossos valores em família, e mostrar que isso se aplica em qualquer lugar do mundo é gratificante”, afirma Caio Ribeiro, idealizador do Caioba.

O pacote contempla uma experiência exclusiva, com três dias de treino no Real Madrid, dois ingressos para assistirem o jogo Real Madrid, camisas para treino e jogo La Liga -  Real Madrid x Levante, almoços nos treinos, jantar de boas-vindas, um tour no Santiago Bernabeu Stadium, relatório individual de performance e diploma, além da chance única de conhecer os atletas de elite em seu campo base.

“Proporcionar a famílias uma experiência como essa é único e inovador. Se antes da pandemia já era um case, hoje se torna ainda mais desejado vivenciar o Caioba Internacional”, completa Tico Sahyoun.

As vendas se esgotaram em 51 minutos no Brasil, e 25 famílias (pais e filhos) terão essa oportunidade. Lá, foram recebidos pelos atletas do Real Madrid e demais ídolos, como Roberto Carlos, Ronaldo, Eder Militão Rodrygo, Marcelo, Casemiro e Vini Jr.

Fotos: https://we.tl/t-Oznqpf7A5v


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.