16/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h00min

Família de Bruce Lee encerra rumor sobre personagem de Street Fighter

Um rumor sobre Fei Long, personagem de Street Fighter, agitou os fãs do game, mas a família de Bruce Lee usou tratou de encerrá-lo

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/16/games-e-consoles/familia-de-bruce-lee-encerra-rumor-sobre-personagem-de-street-fighter/

Um rumor sobre Fei Long, personagem de Street Fighter, agitou os fãs do game, mas a família de Bruce Lee usou as redes sociais para encerrá-lo.

Fei Long é uma homenagem da Capcom, proprietária da franquia Street Fighter, ao ator e artista marcial Bruce Lee. A questão surgiu com um rumor recente e fundamentado de que o personagem não retornaria aos futuros games da franquia.

Daniel Lindholm, compositor da Capcom que trabalha na série Street Fighter, fez um comentário sobre Fei Long durante uma sessão de perguntas e respostas no YouTube de que o personagem nunca retornaria à franquia. Desde então, o vídeo já foi removido, mas não antes de gerar alvoroço entre os fãs.

“Um personagem que eu sei que não veremos – tem havido muita discussão sobre isso – eu mencionei anteriormente um personagem para o qual eu gostaria de reescrever a música seria Fei Long,” afirmou Lindholm. “Eu tenho outras fontes – não apenas a Capcom, mas amigos meus nos EUA, que são amigos muito próximos da família Lee – e eles basicamente disseram que qualquer tipo de semelhança com o Sr. Bruce Lee agora é omitido para efeito cômico, coisas cômicas. Precisa ser honrado. É por isso que não veremos Fei Long novamente. Nunca.”

Posteriormente, o compositor comentou em esclarecimento que estava “falando em um nível hipotético” e que tinha “fontes próximas à família Lee”, e não da Capcom, empresa em que trabalha.

No entanto, os representantes de Bruce Lee responderam ao rumor por meio do Twitter oficial da lenda do cinema mundial que morreu em 1973. O usuário Jakejames Lugo fez uma postagem na plataforma perguntando à conta oficial de Bruce Lee se havia qualquer verdade no rumor em questão sobre Street Fighter e a resposta foi categórica.

“Nunca fizemos comentários dessa natureza. Não temos ideia de quem Daniel Lindholm diz que seus ‘amigos próximos’ da família são, mas seus comentários são totalmente falsos em torno da família Bruce Lee,” diz a postagem da conta, que é comandada pela filha de Bruce Lee, Shannon Lee.

Leia mais!

Apesar dos comentários por parte da família de Bruce Lee, a Capcom pode simplesmente decidir não retornar com o personagem em games futuros. Ainda não há qualquer confirmação por parte da companhia de um retorno, mas se ele não acontecer, não parece que a família Lee seja o motivo para isto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Família de Bruce Lee encerra rumor sobre personagem de Street Fighter apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/16/games-e-consoles/familia-de-bruce-lee-encerra-rumor-sobre-personagem-de-street-fighter/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.