16/05/2022 às 06h54min - Atualizada em 16/05/2022 às 06h54min

Briga entre 100 pessoas em festa termina com um morto em Dores do Rio Preto

Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo homicídio

Uma briga generalizada envolvendo cerca de 100 pessoas, entre elas várias com facas e canivetes, na madrugada deste domingo (15), em uma festa na localidade de Mundo Novo, distrito de Dores do Rio Preto, resultou na morte de Marcos Soares Jacinto, de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a festa começou na noite de sábado e se estendeu pela madrugada de domingo (15), quando começou a briga. Marcos chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Guaçuí, com perfurações no abdômen e intestino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras pessoas, entre elas um adolescente, de 17 anos, apontado como autor do crime, também ficaram feridas e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaçuí.

O menor, que estava com cortes nas pernas, costas e testa, foi localizado pela PM dentro de uma barraca na festa e estava acompanhado do padrasto. O canivete sujo de sangue usado no crime foi apreendido.

No Pronto Socorro, uma testemunha reconheceu o adolescente como autor do crime.

O assassino foi encaminhado, após alta, ao plantão da Delegacia Regional de Alegre para as medidas legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp