16/05/2022 às 04h11min - Atualizada em 16/05/2022 às 06h00min

‘Stranger Things 4’: veja os melhores momentos da estreia mundial da série

Depois de meses de espera, a Netflix revelou vários vídeos dos melhores momentos da estreia mundial de 'Stranger Things 4'.

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/16/cinema-e-streaming/stranger-things-4-veja-os-melhores-momentos-da-estreia-mundial-da-serie/

Finalmente a espera acabou! Depois de meses de espera, a Netflix revelou vários vídeos dos melhores momentos da estreia mundial de ‘Stranger Things 4’. O evento aconteceu no sábado (14) e contou com uma transmissão global ao vivo.

Com direito a presença das maiores estrelas da série ‘Stranger Things 4’, junto com os criadores irmãos Duffer e o diretor Shawn Levy, a ocasião teve entrevistas cheias de humor com cada um dos astros que deram vida aos personagens de sucesso.

Se você perdeu o evento de estreia ou quer relembrar de tudo, foi disponibilizado um compilado dos melhores momentos do tapete vermelho e as entrevistas com Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Erica).

Além disso, vale lembrar que em aquecimento para a estreia de ‘Stranger Things 4’, a plataforma divulgou uma cena inédita da temporada, em que Eleven sofre bullying na escola, além de inúmeros pôsteres e detalhes curiosos do que estaria por vir.

Leia mais:

Veja os melhores momentos da estreia mundial de ‘Stranger Things 4’:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post ‘Stranger Things 4’: veja os melhores momentos da estreia mundial da série apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/16/cinema-e-streaming/stranger-things-4-veja-os-melhores-momentos-da-estreia-mundial-da-serie/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.