14/05/2022 às 17h09min - Atualizada em 14/05/2022 às 17h09min

Homem foge de cueca após matar mulher a facadas em Conceição do Castelo

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13)

Maria da Penha Soares, de 54 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite desta sexta-feira (13), no Morro da Taioba, na cidade de Conceição do Castelo, região Serrana do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, a filha de Maria, uma adolescente, de 14 anos, disse que a mãe estava no quarto com um homem desconhecido e que ouviu gritos de socorro. A garota foi na cozinha, pegou uma faca e tentou arrombar a porta do quarto. O homem, que havia acabado de esfaquear Maria, abriu a porta e tentou segurar a adolescente, que se esquivou e fugiu até a casa de vizinhos para pedir ajuda.

Na sequência, o assassino saiu correndo da casa apenas cueca e segurança outras peças de roupas. Vizinhos, ao entraram na casa, encontraram a mulher desacordada e cionaram o SAMU, que esteve no local e constatou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e periciaram o imóvel liberaram o corpo para velório e sepultamento.

A PM fez buscas na região, mas o suspeito, ainda não identificado, não foi localizado. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.