13/05/2022 às 15h13min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h01min

Youtuber Estéfano Gabriel concorre à Mister Bumbum Brasil

Com mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, ele vai representar o estado de Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ele é lindo, vaidoso, adora provocar e possui um corpo que deixa todos boquiabertos. Estamos falando do youtuber e empreendedor, Estéfano Gabriel, de 27 anos, que está participando da primeira edição do Mister Bumbum Brasil,  organizado pelo famoso concurso Miss Bumbum, que vai escolher o homem com os glúteos mais bonito do país. Ele irá representar o estado de Minas Gerais.

Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, Estéfano é conhecido por ser um homem muito vaidoso e faz o estilo de metrossexual. Em seus vídeos, ele apronta todas junto com as suas amigas em baladas e zoações muito criativas com muito humor e ousadia.

Sobre a experiência de concorrer no Mister Bumbum, ele não esconde a satisfação de fazer parte desta edição histórica do concurso. "Resolvi participar para ter novas experiências, e poder fazer parte da história do Miss Bumbum em sua primeira edição masculina", disse.

"Apesar de sermos semelhantes uns aos outros, Acredito que seja a maneira que eu enxergo a vida, cada pessoa enxerga a vida de um jeito. Uns são pessimistas e outros otimistas. A maneira que enxergo é um mundo de possibilidades", contou sobre seu diferencial em relação aos demais candidatos do concurso.

Morador da cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo-SP, ele é formado em artes cênicas, realiza palestras e atualmente presta assessoria para pessoas e empresas que buscam o desenvolvimento de suas redes sociais através de melhorias de seus perfis.

Atenção para as meninas, pois esse pedaço de mau caminho está solteiro e não possui filhos, mas sempre está praticando esportes e uma boa leitura. Para acompanhar mais sobre Estéfano Gabriel, basta seguir ele no seu perfil no Instagram @estefanogabriel35

Canal do Youtubehttps://www.youtube.com/c/Est%C3%A9fanoGabrieloficial


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.