13/05/2022 às 13h58min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h20min

Música ‘Não se vá’ com Dinnal Cruz e Josiane bate mais de 1 Milhão de Views no Youtube

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Em menos de 24 horas após seu lançamento, a música ‘Não se vá’ alcançou sessenta porcento das expectativas públicas, já é um grande sucesso!

A música ‘Não se vá’, regravada em parceria entre Dinnal Cruz e Josiane Moura, foi lançada ao meio dia da última terça-feira (10) e já acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube do artista.

A princípio o vídeo clipe foi gravado pelos artistas em Goiânia, juntamente com os músicos sob o comando do Maestro Pinocchio.

A inspiração para gravação da canção ‘Não se vá’ teve uma história marcante na vida do Cantor Dinnal, como ele mesmo descreve em entrevista ao portal e a toda imprensa.

‘Um dia ainda falei que iria regravar esta música, subindo a serra eu e minha esposa. Seguindo para Campinas, eu falei para ela chegou a hora de regravar ‘Não se vá’, diz Dinnal. É uma música que marcou a minha vida Dinnal diz emocionado ao contar a sua linda história.’ disse Dinnal sobre o feat.

Além de todo o sucesso, em todas nas plataformas digitais e em seu canal no youtube, nas redes sociais, a música ‘Não se vá’, regravada em parceria entre Dinnal Cruz e Josiane Moura, também alcançou sucesso na mídia escrita, sendo publicada nos portais em todo Brasil como Portal Jo Ribeiro, RP News, Gazeta da Semana, Oprogressnet, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, EgoSP, Sobretudoportal entre outros.

Dinnal também foi convidado logo após o lançamento para ser entrevistado pela TV Relacionamento no Programa Você é Top do Apresentador Kendi Sakamoto, e esteve na Rádio Exclusiva FM em Live ao vivo no Programa Gilmar Curtolo com Você, Luizinho e Hebert.


Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.