13/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h43min

Homem é morto após dar tapa na cara de atirador em Itapemirim

Autor do crime foi preso logo após o homicídio

Reginaldo de Freitas, 44 anos, foi assassinado com um tiro na tarde desta quinta-feira (12), em Itaoca, município de Itapemirim, litoral Sul do Espírito Santo. O autor do crime, um homem, de 60 anos, disse que matou porque levou um tapa na cara.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu próximo as pedras, na praia, por volta das 14h30, e moradores e banhistas se assustaram com o disparo que tirou a vida de Reginaldo, que morreu no local.

Logo após o crime, a polícia agiu rapidamente e , com imagens do sistema de videomonitoramento, consegiu localizar e prender o autor do crime que estava numa obra abandonada.

Após preso, o homem  confessou o crime e afirmou que teve uma discussão e que há semanas estava sendo provocado pela vítima, o que provocou o desentendimento resultando no homicídio.

O detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil removeu o corpo de Reginaldo ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.