12/05/2022 às 18h20min - Atualizada em 12/05/2022 às 18h20min

Bolsonaro poderá fazer motociata saindo de Anchieta ou Marataízes

No dia 28 de maio está confirmada visita em Anchieta

O presidente da República, Jair Bolsonaro, virá ao Espírito Santo no final deste mês de maio onde passará dois dias em solo capixaba.

De acordo com o deputado federal Evair de Melo, a agenda de Bolsonaro no Espírito Santo será nos dias 27 e 28. E a motociata é uma possibilidade remota.

“Existe uma hipótese remota de Marataízes. Isso não é decisão simples ou meramente política. Nós podemos sugerir, mas o Gabinete de Segurança Institucional é quem decide”, disse o deputado.

Se confirmada a motociata, a manifestação pró-Bolsonaro sairia de Marataízes ou Anchieta sentido a Praça do Papa, em Vitória, onde o presidente fará um encontro com evangélicos e retorna em seguida para Brasília.

Agenda

A agenda de Bolsonaro não está fechada, mas o roteiro deve contemplar visitas em empresas e obras.

O presidente sairá de Brasília às 12h, do dia 27 de maio, sexta-feira, com a primeira agenda em Linhares, no Norte do Espírito Santo, adiantou Evair de Melo.

No dia 28, Bolsonaro visitará o Convento da Penha, em Vil Velha, e na sequência o Santuário Nacional de Anchieta, na cidade de Anchieta, no litoral Sul capixaba.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.