12/05/2022 às 17h27min - Atualizada em 12/05/2022 às 17h27min

PM estoura boca de fumo e apreende até submetralhadora no Monte Cristo em Cachoeiro

Na ação, dois bandidos foram presos.

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo na noite desta quarta-feira (11), no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, e apreendeu até uma submetralhadora. Na ação, dois bandidos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, após diversas denúncias acerca do tráfico de drogas na rua João Carriço de Queiroz, militares foi ao local para averiguar os fatos.

Ao chegar na rua, a PM se deparou com um homem, semelhante ao citado nas denúncias, portando em sua mão direita um revólver e na mão esquerda um objeto, de cor preta. O suspeito ao avistar a presença da polícia empreendeu fuga, descendo uma escadaria, vindo a passar por um quintal, local esse em que ele arremessou o revólver cal.32, sendo prontamente recolhido.

O homem continuou em fuga, pulando um muro de cerca de 10 metros de altura para a residência ao lado, arremessando o objeto preto, na residência ao lado, local onde novamente pulou outro muro e se escondeu.

Os militares conseguiram abordá-lo, identificando-o como J.V., de 19 anos. Ao recolher o objeto arremessado por ele, foi verificado tratar-se de uma capa de óculos que em seu interior continha 14 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e R$ 109,00 em espécie.

Ao ser questionado, o abordado disse ser o proprietário da arma e das drogas e confessou traficar. Outra equipe encontrou numa residência abandonada, por onde J.V. havia passado por seu quintal, dois pássaros da fauna silvestre, uma sacola transparente contendo cinco munições cal. 380, e mais ao fundo do cômodo foi possível visualizar um rapaz cam uma submetralhadora ao seu lado, semi-industrial, sem marca ou numeração aparente, com dois carregadores de capacidade de 30 munições cada um e contendo 12 munições em cada um dos carregadores.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados a 7ª Delegacia Regional do município para as medidas legais.

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.