11/05/2022 às 11h31min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h00min

Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra começa em maio, com apoio da UPL

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (VNT Brasil) começa em 12 de maio, com apoio da UPL – uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas no mundo. Até o dia 14, a competição esportiva terá disputas na categoria de autocross, que acontecerão na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Em 2022, haverá ainda outros três eventos.

 

"O VNT Brasil leva importantes agricultores para disputarem as corridas automobilísticas, uma das paixões dos produtores nacionais. A UPL, constante parceira da disputa, tem grande honra e prazer em estar presente em mais uma edição, torcendo por competidores que também são nossos clientes", diz Rafael Borba, gerente de marketing operacional da UPL Brasil.

 

O Campeonato ocorre, tradicionalmente, em regiões fortes no agronegócio. Cada etapa acontece em circuitos fechados de terra. A segunda etapa está prevista para 21, 22 e 23 de julho, em Cordeirópolis (SP); a terceira será entre 22 e 24 de setembro, em Telêmaco Borba (PR); e a última, entre 24 e 26 de novembro, em Cuiabá (MT).

 

"Além do autocross, que será disputado em todas as etapas, haverá corridas nas categorias de kartcross no Estado de São Paulo e de Turismo VNT, no território paranaense", comenta Borba. "Em cada um desses eventos, estaremos presentes, com convidados e clientes, assistindo no camarote às conquistas de pilotos que se dedicam também à produção de alimentos."

 

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

 

Sobre a UPL

 

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 5,2 bilhões. Somos uma empresa orientada por um propósito. Através do OpenAgR, estamos focados em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola. Estamos construindo uma rede de conexões que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como a indústria pensa e trabalha, de forma inovadora, aberta a novas ideias e novas soluções, enquanto atuamos fortemente em direção à nossa missão de tornar todo alimento mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, com mais de 10.000 colaboradores globalmente. Para mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para toda a cadeia de produção de alimentos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com/br/ e siga a UPL no LinkedInInstagram e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp