12/05/2022 às 13h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 14h01min

Que tal um bolinho fofo de cenoura para o café da tarde?

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1902881/que-tal-um-bolinho-fofo-de-cenoura-para-o-cafe-da-tarde?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Quer aprender uma receita fácil e rápida de um bolo para seu café da tarde? Veja como fazer este delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate!

 
Ingredientes

Massa

1/2 xícara (chá) de Margarina Amorela

3 cenouras médias raladas

4 ovos

2 xícaras (chá) de açúcar

2 e 1/2 xícaras (chá) de Farinha de Trigo Finna

1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura

1 colher (sopa) de Margarina Amorela

3 colheres (sopa) de chocolate em pó

1 xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo:

Massa

- No liquidificador, bata a cenoura com os ovos e a Margarina Amorela. Adicione o açúcar e bata por mais 5 minutos. Em uma tigela, adicione o restante dos ingredientes misturando tudo, com exceção do fermento. Coloque o fermento e misture com uma colher. Asse em forno preaquecido (180° C) por 40 minutos.

Cobertura

- Misture todos os ingredientes e leve ao fogo. Misture até obter uma consistência cremosa. Despeje a calda por cima do bolo.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1902881/que-tal-um-bolinho-fofo-de-cenoura-para-o-cafe-da-tarde?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.