12/05/2022 às 08h09min - Atualizada em 12/05/2022 às 08h09min

Funcionários da BRK se reúnem para falar sobre trânsito seguro em Cachoeiro

Os funcionários e profissionais terceirizados da BRK reforçaram os conhecimentos sobre os cuidados com a segurança no trânsito durante a palestra “Maio Amarelo – Juntos salvamos vidas”, realizada na terça-feira, 10, na empresa. A apresentação foi ministrada pelo gerente do Departamento de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), Paulo Antonio Xavier Bento, e integra o movimento nacional Maio Amarelo, de prevenção aos acidentes de trânsito.
 
O agente Comercial Ademilson Vieira foi um dos participantes e aproveitou para fortalecer alguns cuidados para manter um comportamento seguro no trânsito, como a prática de uma direção defensiva, o uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo, não atender ou manusear o celular enquanto dirige, cuidados na pilotagem de motos, entre outros.
 
Ademilson Vieira destaca que a conscientização para um trânsito seguro é realizada durante todo o ano na BRK, com treinamentos de primeiros socorros e de direção defensiva, checagem dos veículos, Plano Diário de Segurança do Trabalho, palestras voltadas para o trânsito, paradas de segurança e teste de motorista na contratação de novos funcionários. “Com cada pessoa fazendo a sua parte, na conscientização, no respeito, na educação, com esses bons comportamentos vamos ter um trânsito mais humano, harmonioso e sem violência”, afirma.
 
Além da palestra da última terça-feira, durante o mês de maio, a BRK realizará outras iniciativas para reforçar os cuidados com a segurança no trânsito entre seus funcionários, como abordagens e inspeções dos veículos antes de irem à campo e um treinamento prático de sinalização em vias públicas, ministrado pela equipe de Segurança da empresa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp