10/05/2022 às 14h19min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Finvest Real Estate marca presença no evento “Oportunidades e perspectivas na relação Índia e Minas Gerais”

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
André Pompeu (Finvest), Leonardo Ananda, (presidente CCIB e cônsul da Índia no Rio de Janeiro) e Marco Túlio Siqueira_Divulgação
No dia 3 de maio, André Pompeu, responsável pelo desenvolvimento e gestão de ativos da Finvest em Minas Gerais participou do evento “Oportunidades e perspectivas na relação índica e Minas Gerais – resultados da missão de março de 2022”. Representando a Finvest Real Estate (FRE), o executivo teve a oportunidade de estreitar o relacionamento com Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB).

A FRE, braço imobiliário do grupo financeiro Finvest, lançou recentemente, o Eco238, localizado na cidade de Sete Lagoas, às margens da BR-040 e a 80 quilômetros de distância de Belo Horizonte. Considerada a maior área industrial disponível para desenvolvimento imediato em Minas, está localizada na Zona Industrial Norte da cidade, onde se encontram indústrias consolidadas no mercado, como a Iveco e a Ambev. O empreendimento possui cerca de 400 mil m² de terrenos disponíveis e prontos para a implantação de empresas.

Na oportunidade, ficou claro o excelente ambiente de oportunidade de negócios entre a Índia e Minas Gerais. “Foi um encontro muito produtivo, no qual pude me reunir com Leonardo Ananda Gomes, presidente da CCIB, com representantes do Invest Minas e demais parceiros responsáveis pela realização do evento, destacando como o nosso projeto industrial de Sete Lagoas pode contribuir para a instalação de novas indústrias e empresas indianas em Minas Gerais”, comenta André Pompeu.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp