11/05/2022 às 19h32min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Comediante Steve Harvey diz que perdeu o respeito por Will Smith após tapa em Chris Rock

O tapa de Will Smith em Chris Rock continua a ser assunto em Hollywood, e agora foi a vez de Steve Harvey condenar a atitude do ator

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/11/cinema-e-streaming/comediante-steve-harvey-diz-que-perdeu-o-respeito-por-will-smith-apos-tapa-em-chris-rock/

Quase dois meses se passaram, mas o tapa de Will Smith em Chris Rock continua a ser assunto em Hollywood, e agora foi a vez de Steve Harvey mostrar descontentamento com a atitude do ator.

A declaração do comediante foi feita durante uma palestra na Universidade do Estado da Georgia, de acordo com o Atlanta Journal-Constitution. Ali, falando sobre Will Smith, Steve Harvey afirmou que “perdeu muito do respeito por ele”.

“Sou cristão, mas sou muito pouco desenvolvido. Eu não tenho cristianismo de alto nível. Em uma escala de 1 a 10, sou tipo 2. Esse é o nível de cristianismo em que posso trabalhar. Você dá um tapa em T.D. Jakes, ele vai dar a outra face. Você me dá um tapa? Se você se sentar, Jada [Pinkett Smith] teria que sair do caminho. Esse é o tipo de cristão que eu sou.” O T.D. Jakes citado pelo comediante é um famoso bispo de uma igreja em Dallas, no estado do Texas.

O caso em questão aconteceu durante a cerimônia do Oscar 2022, quando o ator Will Smith se levantou da plateia e se dirigiu ao palco, onde desferiu um tapa no rosto do comediante Chris Rock em frente ao mundo do cinema. Rock havia acabado de fazer uma piada com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, condição que causa a perda dos cabelos.

Leia mais!

Desde então, diversas personalidades de Hollywood já deram suas opiniões sobre o assunto, desde pessoas não relacionadas ao caso, como Zoë Kravitz e Jim Carrey, até aqueles mais próximos como a própria Jada Pinkett Smith, a mãe de Chris Rock, o diretor de “Bad Boys” e o próprio Will Smith, em declarações e pedidos de desculpas.

Will Smith acabou se retirando voluntariamente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, antes de ser banido de qualquer evento da Academia pelo prazo de 10 anos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!  

O post Comediante Steve Harvey diz que perdeu o respeito por Will Smith após tapa em Chris Rock apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/11/cinema-e-streaming/comediante-steve-harvey-diz-que-perdeu-o-respeito-por-will-smith-apos-tapa-em-chris-rock/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp