11/05/2022 às 19h41min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h41min

Cachoeiro seleciona artesãos e agroindústrias para a Feira dos Municípios

Estão abertas as inscrições para os artesãos e trabalhadores da agroindústria

O atendimento está sendo feito, presencialmente, à rua Moreira, 317, bairro Independência, e pelo telefone 3155-5345, das 9h às 18h. A Semdec fará a seleção considerando elementos iconográficos de Cachoeiro e do estado presentes nos trabalhos artesanais, além de avaliar embalagens, etiquetas e apresentação dos produtos.

Cachoeiro participará com seis vagas para artesãos e duas para representantes de agroindústrias, que deverão arcar com as despesas de viagem e custeio pessoal, durante sua estadia em Vila Velha.

Para eles, será uma oportunidade de divulgar o trabalho e produtos; estabelecer novos contatos comerciais e conhecer melhor o trabalho da área realizado pelo estado, pois, o evento reunirá profissionais de todo o Espírito Santo. O município, por sua vez, também ganha, dando visibilidade a seus empreendedores e a seu artesanato.

“A oportunidade da participação em feiras é uma das ações que contribuem na obtenção de resultados para os expositores. A feira, de nível estadual, é uma ocasião excelente para promover, divulgar e lançar produtos, além dos expositores interagirem com outros atores desse mercado. É um momento para viver a troca de experiências”, avalia o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.