11/05/2022 às 19h19min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h19min

Câmeras mostram furto de moto no Supermercado Perim em Cachoeiro

Veja regras para indenização

Câmeras de segurança flagraram o furto de uma motocicleta no estacionamento do Supermercado Perim, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta segunda-feira (9). Veja vídeo abaixo!

Nas imagens, divulgadas pela rede de supermercado, é possível ver quando o criminoso entra no estabelecimento se passando por cliente e segue até o estacionamento. Ele entra com camiseta, mas no estacionamento retira o vesturário e coloca na cabeça na tentativa de não ser identificado.

O suspeito senta ao lado do veículo para disfarçar e quando não vê risco, rompe a tranca do volante e liga a motocicleta fugindo em seguida.

Toda a ação foi filmada e o bandido levou menos de um minuto para cometer o crime. As imagens foram entregues a Polícia Civil que investiga o caso.

Regra para indenização

A responsabilidade pela reparação de danos/prejuízos: O principal deles é que o estabelecimento é o responsável pela reparação de danos ou qualquer outro prejuízo que o veículo sofra enquanto estiver sob responsabilidade deles. Isso vale tanto para estacionamentos gratuitos quanto para pagos, sem importar o número de vagas e de contratação de seguro.

Estacionamentos em shoppings e supermercados:

Sempre guarde o comprovante de uso do estacionamento e, se puder, nota fiscal ou tíquete de compra, pois podem servir como prova em casos de problemas como dano, furto ou roubo do veículo.

 

 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.