10/05/2022 às 14h59min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h01min

Em seu aniversário de 30 anos, Shopping Tamboré investe mais de R$ 500 mil em prêmios e experiências e prepara novidades para 2022

-

SALA DA NOTÍCIA Júlia Santos
A nostalgia tem sido a nova moda nos últimos tempos. Com o revival de itens como pochete, calças de cintura alta e transparência, a década de 90 voltou com tudo nos anos de 2020. E, com a volta dos anos de 1990 a todo vapor, a época também é motivo de comemorar uma data importante: a chegada do Shopping Tamboré ao mundo em 5 de maio de 1992! Para celebrar a chegada do trintou com estilo, o empreendimento está preparando uma grande festa temática a partir de 12 de maio, com jogos clássicos da década, como simulador de carro, o jogo da torre de blocos de madeira, Genius, dentre outros.

Além das brincadeiras e atrações, a celebração também conta com a distribuição das clássicas raspadinhas premiadas, em que os clientes poderão ganhar até R$ 90 mil em prêmios. Para brincar, os participantes precisam baixar o aplicativo do Shopping Tamboré e cadastrar notas fiscais a partir de R$ 250 no Programa de Relacionamento. Os consumidores receberão a quantidade de raspadinhas de acordo com sua categoria, ou seja, categoria 1 estrela ganha uma e assim sucessivamente.

“É com muita alegria que celebramos os 30 anos do Shopping Tamboré, o primeiro empreendimento da nossa região.  Aproveitando o laço afetivo entre o nosso público e o shopping, gostaríamos de propiciar aos nossos clientes a experiência de reviver os principais marcos dos últimos 30 anos e contar em primeira mão as novidades que estão por vir e que permearão os próximos trinta anos do Tamboré”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do empreendimento.

Além das brincadeiras, o shopping terá um túnel do tempo, em que os visitantes poderão passear pelas últimas três décadas e relembrar momentos nostálgicos e marcantes dos últimos anos, contando com pontos instagramáveis e câmeras 360º para registrar. Para entrar, basta que o visitante esteja cadastrado no Programa de Relacionamento do Tamboré.

E, para encerrar o mês de celebrações com chave de ouro, o empreendimento sorteará uma viagem no valor de R$ 30 mil para seus frequentadores. A dinâmica também se dá por meio do Programa de Relacionamento do shopping, separado de acordo com as categorias de cada um. Cliente 1 estrela ganha 1 cupom; 2 estelas, cinco cupons e 3 estrelas, 10 cupons. Não é necessário imputar um valor mínimo para o sorteio, mas quanto mais notas fiscais registradas no aplicativo, maiores as chances de subir de categoria.

O futuro é agora! O novo momento do Shopping Tamboré

O empreendimento foi o primeiro de São Paulo a adotar o conceito de open mall, trazendo uma arquitetura diferenciada, à frente de seu tempo, e trouxe aconchego e espaços ao ar livre para os frequentadores. E, para tornar o local ainda mais confortável e alinhado com o novo perfil do consumidor, o shopping agora passa por mais uma expansão com uma nova ala focada em gastronomia e moda. Com a novidade, o Shopping Tamboré agora atinge a marca de 52 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 30 operações novas.

“A grande novidade é a chegada do Taste Lab, conceito gastronômico exclusivo da brMalls, sendo a terceira unidade do país e a primeira no estado de São Paulo. O espaço é inspirado nas principais feiras e centros gastronômicos conhecidos na Europa e nos Estados Unidos, e proporcionará aos clientes experiências gastronômicas de chefs renomados, mas por um preço mais acessível e em um espaço descontraído que envolve arte, cultura e gastronomia”, explica Marques. Dentre os confirmados, o polo gastronômico recebe nomes emblemáticos de diversas culinárias, como Jun Sakamoto, Prima Porteña e Riconcito Peruano, entre outros.

“E com o nosso compromisso de ofertarmos aos nossos clientes as melhores experiências, neste ano vamos reforçar nossos investimentos em nossas plataformas digitais e seguir com a integração do ambiente físico ao digital, como a utilização das nossas assistentes de compra e os benefícios exclusivos do nosso Programa de Relacionamento. Acreditamos que desta forma o Shopping Tamboré estará mais acessível e presente em todos os momentos da vida dos nossos frequentadores”, finaliza o superintendente do Tamboré.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

A nostalgia tem sido a nova moda nos últimos tempos. Com o revival de itens como pochete, calças de cintura alta e transparência, a década de 90 voltou com tudo nos anos de 2020. E, com a volta dos anos de 1990 a todo vapor, a época também é motivo de comemorar uma data importante: a chegada do Shopping Tamboré ao mundo em 5 de maio de 1992! Para celebrar a chegada do trintou com estilo, o empreendimento está preparando uma grande festa temática a partir de 12 de maio, com jogos clássicos da década, como simulador de carro, o jogo da torre de blocos de madeira, Genius, dentre outros.

Além das brincadeiras e atrações, a celebração também conta com a distribuição das clássicas raspadinhas premiadas, em que os clientes poderão ganhar até R$ 90 mil em prêmios. Para brincar, os participantes precisam baixar o aplicativo do Shopping Tamboré e cadastrar notas fiscais a partir de R$ 250 no Programa de Relacionamento. Os consumidores receberão a quantidade de raspadinhas de acordo com sua categoria, ou seja, categoria 1 estrela ganha uma e assim sucessivamente.

“É com muita alegria que celebramos os 30 anos do Shopping Tamboré, o primeiro empreendimento da nossa região.  Aproveitando o laço afetivo entre o nosso público e o shopping, gostaríamos de propiciar aos nossos clientes a experiência de reviver os principais marcos dos últimos 30 anos e contar em primeira mão as novidades que estão por vir e que permearão os próximos trinta anos do Tamboré”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do empreendimento.

Além das brincadeiras, o shopping terá um túnel do tempo, em que os visitantes poderão passear pelas últimas três décadas e relembrar momentos nostálgicos e marcantes dos últimos anos, contando com pontos instagramáveis e câmeras 360º para registrar. Para entrar, basta que o visitante esteja cadastrado no Programa de Relacionamento do Tamboré.

E, para encerrar o mês de celebrações com chave de ouro, o empreendimento sorteará uma viagem no valor de R$ 30 mil para seus frequentadores. A dinâmica também se dá por meio do Programa de Relacionamento do shopping, separado de acordo com as categorias de cada um. Cliente 1 estrela ganha 1 cupom; 2 estelas, cinco cupons e 3 estrelas, 10 cupons. Não é necessário imputar um valor mínimo para o sorteio, mas quanto mais notas fiscais registradas no aplicativo, maiores as chances de subir de categoria.

O futuro é agora! O novo momento do Shopping Tamboré

O empreendimento foi o primeiro de São Paulo a adotar o conceito de open mall, trazendo uma arquitetura diferenciada, à frente de seu tempo, e trouxe aconchego e espaços ao ar livre para os frequentadores. E, para tornar o local ainda mais confortável e alinhado com o novo perfil do consumidor, o shopping agora passa por mais uma expansão com uma nova ala focada em gastronomia e moda. Com a novidade, o Shopping Tamboré agora atinge a marca de 52 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 30 operações novas.

“A grande novidade é a chegada do Taste Lab, conceito gastronômico exclusivo da brMalls, sendo a terceira unidade do país e a primeira no estado de São Paulo. O espaço é inspirado nas principais feiras e centros gastronômicos conhecidos na Europa e nos Estados Unidos, e proporcionará aos clientes experiências gastronômicas de chefs renomados, mas por um preço mais acessível e em um espaço descontraído que envolve arte, cultura e gastronomia”, explica Marques. Dentre os confirmados, o polo gastronômico recebe nomes emblemáticos de diversas culinárias, como Jun Sakamoto, Prima Porteña e Riconcito Peruano, entre outros.

“E com o nosso compromisso de ofertarmos aos nossos clientes as melhores experiências, neste ano vamos reforçar nossos investimentos em nossas plataformas digitais e seguir com a integração do ambiente físico ao digital, como a utilização das nossas assistentes de compra e os benefícios exclusivos do nosso Programa de Relacionamento. Acreditamos que desta forma o Shopping Tamboré estará mais acessível e presente em todos os momentos da vida dos nossos frequentadores”, finaliza o superintendente do Tamboré.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp