10/05/2022 às 15h20min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h01min

O criador de conteúdo Alexandre Dias Generoso, do canal High Torque, estará no estande da RIO na AUTOPAR

Com mais de um milhão de seguidores no YouTube, o conhecido ADG conversará com os visitantes da feira sobre retificas de motores

SALA DA NOTÍCIA Tudo em Comunicação
https://www.linkedin.com/company/riosulense/?original_referer=https%3A%2F%2Fwww%2Egoogle%2Ecom%2Ebr%2F&originalSubdomain=br
Quem for à 10ª edição da AUTOPAR, no Expotrade Pinhais, de 11 a 14/5, em Curitiba, está convidado a visitar o estande da RIO – Riosulense S.A., localizada na AV 2- RUA T, que apresentará atrações e muito conteúdo do segmento. Um dos destaques é a participação especial, no dia 13, às 15h00, de um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do meio, Alexandre Dias Generoso, o ADG, especialista em mecânica de reparação, fundador e gestor da High Torque Car Service, que tem um dos maiores canais de Youtube para apaixonados em carros e mecânica automotiva do Brasil, o High Torque, criado em 2006 e que hoje tem mais de um milhão de seguidores.

O engenheiro ADG conversará com os visitantes sobre retificas de motores. “Participar de evento desse segmento é sempre muito bom, ainda mais por meio de uma empresa séria como a RIO. Fico muito confortável em fazer essa parceria”, diz Generoso, que começou a fazer vídeos para as redes sociais de forma despretensiosa, informando detalhes dos reparos feitos nos veículos e, em pouco tempo, conquistou um número impressionante de seguidores. Ele tem também as redes no instagram: @adg_hightorque (135 mil seguidores), @hightorquecarservice (20,8mil) e @hightorquestore (46,8 mil).

Experiência em Realidade Virtual

Distribuidores, mecânicos, retificadores, clientes finais e demais visitantes da feira também terão a oportunidade de vivenciar uma experiência interessante: fazer um passeio pelas instalações da fábrica catarinense (localizada na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina) com a utilização de óculos virtuais. Essa imersão 360 graus mostra toda a amplitude e modernidade do parque fabril da empresa (com 27.000 m2 construídos, área total de 1.000.000 m2) e a sua tecnologia inovadora – com investimentos significativos em robotização ao longo do último ano. O vídeo, que também traz imagens aéreas, desfila ainda pelas dezenas de prateleiras repletas de produtos com as embalagens laranja da marca.

O nosso objetivo é “Conheça a RIO sem sair da AUTOPAR”, diz Natália Vasconcelos, Gerente Comercial da empresa. “Temos muito o que contar na feira, são 76 anos de RIO, investindo em tecnologia e inovando em produtos. A empresa tem expertise em produtos e serviços para o mercado de reposição, atendendo linhas leve, pesada, utilitários, para motocicletas e máquinas agrícolas”, completa.  Marca global, referência na aplicação e no desenvolvimento de ligas especiais de ferro e de aço para peças do setor automotivo, a RIO apresentará na AUTOPAR o seu portfólio completo, com os mais recentes lançamentos: Kit Pistão e Anel para a Linha Fiat; Camisas de Cilindro, para motores Ford Zetec Rocam 1.6 8v; e o Eixo de Comando, o mais novo do portfólio. Especialistas da empresa estarão à disposição no estande para informações e atendimento técnico. Na oportunidade, a empresa também apresentará seu novo vídeo institucional.

A RIO, marca global com 76 anos de experiência no mercado, está entre as principais fabricantes de peças automotivas da América Latina. Atua em diferentes mercados: fornece peças para o mercado de reposição nacional e internacional, para as principais montadoras do mundo, e para o agrícola e ferroviário. Além disso, expandiu os negócios ao utilizar a manufatura aditiva, por meio da impressão 3D na fabricação de protótipos que são desenvolvidos em parceria com as engenharias das montadoras. A empresa exporta para mais de 25 países em todos os continentes e segue abrindo mercados no exterior. “Ainda que já tenha 76 anos, a Riosulense é uma empresa moderna que se reinventou como marca e empresa e isso é uma constante na história da RIO. Com simplicidade, qualidade do produto, do atendimento e proximidade dos clientes estaremos presentes na Autopar e nas próximas feiras do setor pelo Brasil e pelo mundo”, finaliza Luis Antonio Stramosk, presidente da companhia.


 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.