10/05/2022 às 12h31min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h10min

Flamengo, Corinthians e Palmeiras são favoritos a passar de fase na Copa do Brasil

De acordo com a Betfair, mesmo jogando fora de casa, Palmeiras aparece como favorito no confronto com Juazeirense-BA, Flamengo e Corinthians tem mais de 90% de chances de passar de fase

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Creative Commons Licence
 

A Copa do Brasil define nesta semana quem serão os 16 representantes que avançam para as oitavas de final do torneio. E a Betfair, especialista em cálculo de probabilidades, listou quais as chances de cada time para avançar na competição de mata-mata, confira abaixo os prognósticos desta rodada da Copa do Brasil 2022.

A terceira fase da Copa do Brasil é disputada por 32 equipes, na competição mais democrática do Brasil: são 18 times da Série A, 5 equipes da Série B, 3 times da Série C e 6 equipes da última divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta fase, em caso de empate na soma dos placares do primeiro e segundo jogo, a decisão será nos pênaltis. 

Nesta terça-feira, três jogos abrem a terceira fase da Copa do Brasil. Às 19h, o América-MG recebe o CSA-AL no Independência após golear a equipe de Maceió por 3x0 no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé. As chances do Coelho vencer novamente são de 57%. De acordo com a Betfair, o Centro Sportivo Alagoano possui apenas 1,2% de chances de passar de fase por ter que reverter um placar com três gols de diferença. 

Às 20h30, a equipe paranaense do Azuriz enfrenta o Bahia após segurar o empate em 0x0 na Fonte Nova. A partida, que será realizada no estádio Os Pioneiros, mostra que o Bahia possui vantagem para vencer fora de casa, segundo a Betfair: são 20% de chances do Azuriz passar de fase contra 80% do Tricolor da Bahia.

Finalizando os jogos da terça-feira, o Athletico Paranaense enfrenta o Tocantinópolis, que eliminou a tradicional equipe do Náutico na primeira fase. Na primeira partida do confronto, vitória do Furacão por 5x2 em Palmas, no Tocantins. O jogo na Arena da Baixada aponta que o Athletico tem 97% de chances de se classificar, contra 3% da equipe do Tocantins levar a melhor.

Na quarta-feira, o Ceará abre a rodada enfrentando o Tombense, no Castelão, após uma vitória tranquila por 2x0 em Minas Gerais. A Betfair calcula que o Ceará está com 96% de chances de se classificar para a próxima fase, contra apenas 4% da equipe mineira que faz sua estreia na Série B do Brasileirão neste ano.

O Palmeiras encontrou dificuldades para vencer o Juazeirense-BA por 2x1 na Arena Barueri. Para a partida que será realizada no Estádio do Café, em Londrina, o Palmeiras apresenta vantagem para passar às oitavas de final: são 96% de chances do Verdão se classificar, contra 4% da equipe do interior da Bahia reverter o placar e passar de fase.

Outro clube que apresentou dificuldades para vencer uma equipe de menor expressão foi o Flamengo, contra a equipe do Altos-PI. A partida que terminou 2x1 para o Rubro-negro no estado do Piauí, deixou o embate em aberto para o jogo que será realizado no Estádio Raulino de Oliveira. Segundo a Betfair, são 98% de chances do Flamengo passar de fase, contra 2% do Altos-PI reverter o placar e se classificar.

Portuguesa-RJ e Corinthians ficaram no empate em 1x1 na partida realizada no estádio do Café, pela primeira partida da 3a fase da Copa do Brasil. Mesmo com a partida em aberto, a probabilidade do Corinthians passar de fase é de 93%, contra 7% da Lusa Carioca.

O Fluminense venceu de virada o Vila Nova por 3x2 no Maracanã; para a partida de volta, no Serra Dourada, a equipe de Fernando Diniz aparece com 83% de chances de passar de fase segundo a Betfair, os goianos, que estão na Série B do Brasileirão, apresentam 17%.

Na quinta-feira, o Morumbi recebe o confronto de volta entre São Paulo e Juventude. Na primeira partida, empate em 2x2 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A Betfair aponta que o Tricolor tem 79% de chance de passar de fase, contra 20% da equipe gaúcha.

Santos e Coritiba fazem um embate da primeira divisão nacional na terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida terminou em 1x0 para o Coxa e no jogo de volta, na Vila Belmiro, o confronto aponta que a equipe paranaense tem 63% de chances de passar de fase contra apenas 37% do Santos se classificar.

 

Outros jogos da Copa do Brasil

Cuiabá 59% x 41% Atlético Goianiense

Vitória 2% x 98% Fortaleza 

Cruzeiro 64% x 36% Remo

Botafogo 99% x 1% Ceilândia


 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.