10/05/2022 às 17h02min - Atualizada em 10/05/2022 às 17h02min

City Tour Afetivo vai contar a história de Rubem Braga em Cachoeiro

A 8ª Bienal Rubem Braga será realizada de 23 a 29 de maio

A atividade é direcionada para grupos e escolas. Os interessados devem agendar o passeio pelo telefone (28) 3155-5342. O agendamento está aberto para instituições privadas e públicas de Cachoeiro e de municípios vizinhos.

“A exemplo do que acontece em torno da figura de Roberto Carlos, no mês de abril, o City Tour Afetivo em homenagem a Rubem Braga é mais uma ação de educação patrimonial que visa ampliar o conhecimento sobre a vida e a obra do maior cronista do Brasil”, explica a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins, acrescentando que, após a Bienal, há possibilidade do passeio se tornar uma atividade permanente.

Bienal Rubem Braga

A 8ª Bienal Rubem Braga 2022 terá como tema “Narrativa de vida e literatura: governança ambiental e sustentabilidade para um futuro inteligente”. O evento terá formato semipresencial, com a solenidade de abertura, mesas e lançamento de livros sendo transmitidos, ao vivo, pelo canal oficial da Semcult no YouTube (Semcult Cachoeiro).

Haverá, ainda, ações nas escolas do município, por meio de contação de histórias, oficinas e apresentação de cosplayers. Confira a programação no site: www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/bienalrubembraga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp