09/05/2022 às 23h46min - Atualizada em 10/05/2022 às 02h00min

Juazeirense x Palmeiras: como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Juazeirense (BA) e Palmeiras se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no estádio do Café, em Londrina-PR

Olhar Digital

Juazeirense (BA) e Palmeiras se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no estádio do Café, em Londrina-PR em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido pelo SporTV em TV Fechada e também pelo Premiere, no Pay-per-view. A partida também será transmitida pelo serviço de streaming Premiere Play.

Apesar da equipe do adversário do Verdão ser da cidade de Juazeiro, na Bahia, a equipe vendeu o mando da partida para uma empresa, que levou o jogo para Londrina, cidade que tem um grande número de torcedores do Palmeiras.

Situação dos clubes

A Juazeirense atualmente disputa a série D do Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda posição do grupo D da competição, com 8 pontos ganhos em quatro partidas, apenas um de desvantagem sobre o ASA de Arapiraca, que lidera o grupo com 9 pontos.

Já o Palmeiras, um dos favoritos ao título da série A, teve um começo bastante irregular no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em cinco jogos. Com três empates e uma derrota na competição, o Verdão é apenas o 13º colocado no Brasileirão.

Leia mais:

No jogo de ida, vitória alviverde por 2×1, em jogo na Arena Barueri. A Juazeirense saiu na frente logo no início do jogo, com um gol de Nildo Petrolina. O Palmeiras empatou com um gol de Breno Lopes e virou com Gustavo Scarpa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Juazeirense x Palmeiras: como ao jogo decisivo da Copa do Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/09/internet-e-redes-sociais/juazeirense-x-palmeiras-como-ao-jogo-decisivo-da-copa-do-brasil/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.