09/05/2022 às 18h55min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

Veja como funciona o novo recurso do Uber que possibilita chamar viagens para amigos e familiares

Nesta segunda-feira (9), o Uber lançou um recurso que possibilita aos usuários chamar viagens para amigos e familiares. Veja como funciona!

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/09/dicas-e-tutoriais/veja-como-funciona-o-novo-recurso-do-uber-para-viagem-para-convidados/

Como já noticiamos anteriormente, o Uber lançou um novo recurso, nesta segunda-feira (9), que possibilita pedir viagens para amigos ou familiares, mesmo que eles não estejam cadastrados no aplicativo. Por enquanto, a novidade é um piloto, iniciado em sete sete cidades e sob o nome de “Viagem para Convidados”. 

Para você já se familiarizar com a nova interface, vamos mostrar agora como será a sistematização dentro do aplicativo. Confira! 

Passo a passo para chamar viagem para convidados

O Uber divulgou as capturas de tela que serão disponibilizadas para os usuários após o período de testes. A primeira é a sobre o novo recurso.

uber viagem para parente

uber viagem para parente

Na sequência, você deverá sair dos seus históricos para solicitar uma viagem para algum amigo ou familiar.

Depois, selecione para quem é a viagem e qual a localização do passageiro.

Se a pessoa não estiver na agenda, é possível cadastrar nome, sobrenome e telefone na hora de chamar um carro. Prontinho, o processo estará finalizado, aguardando a confirmação de algum motorista parceiro. Veja o Gif produzido pela assessoria do Uber sobre o novo recurso:

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Veja como funciona o novo recurso do Uber que possibilita chamar viagens para amigos e familiares apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/09/dicas-e-tutoriais/veja-como-funciona-o-novo-recurso-do-uber-para-viagem-para-convidados/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.