09/05/2022 às 17h51min - Atualizada em 09/05/2022 às 17h51min

Preparação para novo asfalto no bairro Independência em Cachoeiro é iniciada

A Prefeitura deu início aos preparativos para as obras de recapeamento na Av. Dr. Ubaldo Caetano Gonçalves

Os serviços estão previstos para serem concluídos em 20 dias, o que inclui a fase de preparação e aplicação da nova camada de asfalto, podendo haver mudanças em decorrência das condições climáticas, uma vez que o serviço não pode ser executado em períodos chuvosos.

Os condutores de veículos precisam ficar atentos, durante esse período, pois, ao longo da realização das obras, o trânsito no trecho sofrerá interdições parciais. A orientação é transitar com atenção no local ou, se possível, buscar caminhos alternativos ao trajeto.

“Nessa fase preliminar, são realizados serviços de limpeza da via, retirada da camada de asfalto danificada e desobstrução de bueiros para, depois, começarmos o serviço de recapeamento na Av. Dr. Ubaldo Caetano Gonçalves”, explica o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

As obras de recapeamento são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório, e coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Já foram contempladas e contam com asfalto novo as ruas Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto, além da Av. Fioravante Cipriano e trechos da Linha Vermelha e da Av. Jones dos Santos Neves – concluídos nesta semana. As obras são executadas com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.