09/05/2022 às 11h38min - Atualizada em 09/05/2022 às 12h00min

“Doctor Who”: Ncuti Gatwa revela por quanto tempo manteve papel em segredo

O ator Ncuti Gatwa foi recentemente anunciado como o novo Doctor Who, e agora ele revelou por quanto tempo ele manteve em segredo o papel

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/05/09/cinema-e-streaming/doctor-who-ncuti-gatwa-revela-por-quanto-tempo-manteve-papel-em-segredo/

O ator Ncuti Gatwa foi recentemente anunciado como o novo Doctor Who, e agora ele revelou por quanto tempo ele manteve em segredo o papel na série.

A informação que Nicuti Gatwa viverá o famoso personagem da série britânica da BBC foi revelada neste domingo, 8 de maio, mas o ator já sabia que tinha conseguido o papel há algum tempo.

Em entrevista no tapete vermelho da premiação BAFTA TV Awards, Gatwa se mostrou animado com o papel. “Tem sido emocionante, tem sido emocionante. Eu estava dizendo agora mesmo, eu acordei chorando e então eu comecei a dançar,” comentou o ator.

Mas ao mesmo tempo, Gatwa pareceu aliviado por finalmente não ter que manter seu papel em “Doctor Who” em segredo. “Eu estou feliz que finalmente foi revelado, e eu não tenho mais que manter isso em segredo, porque eu sou terrível.” Quando a repórter perguntou desde quanto ele sabia que seria o novo Doctor Who, ele informou que soube em fevereiro.

Leia mais!

Ncuti Gatwa será o 14º Doctor Who, sucedendo a atual protagonista Jodie Whittaker e se tornando o primeiro protagonista negro da série. Antes de viver o personagem, Gatwa, nascido em Ruanda e criado na Escócia, era mais conhecido por seu papel na série da Netflix “Sex Education”.

“Doctor Who” existe desde 1963 e esteve na TV britânica por 26 temporadas até 1989, retornando em 2005 e seguindo até hoje. Na primeira sequência da série, entre 1963 e 1989, o Doctor Who teve oito “encarnações”, com o primeiro sendo vivido por William Hartnell.

Em 2005, a série voltou com Christopher Eccleston assumindo o papel de 9º Doctor Who. Desde então, o personagem icônico foi vivido por David Tennant, Matt Smith, Peter Capaldi e finalmente Jodie Whittaker, que foi a primeira mulher no papel e que agora passará o posto para Gatwa.

Seguindo a tradição, Gatwa deve estrear como Doctor Who ainda na atual temporada, e retorna como o personagem em tempo integral em 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Doctor Who”: Ncuti Gatwa revela por quanto tempo manteve papel em segredo apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/05/09/cinema-e-streaming/doctor-who-ncuti-gatwa-revela-por-quanto-tempo-manteve-papel-em-segredo/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.