06/05/2022 às 10h14min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h40min

EAO Agropecuária oferta 1.150 animais Deca 1 no PMGZ durante leilão na Expozebu

EAO Agropecuária oferta 1.150 animais Deca 1 no PMGZ durante leilão na Expozebu

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
O Mega EAO Expozebu, em 7 e 8 de maio, terá a oferta de 800 bezerros de corte, 150 matrizes superprecoces, doadoras, aspirações e 200 touros de central 100% classificados como Deca 1 no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O evento promovido pela EAO Agropecuária começa sempre às 9 horas.

Como novidade para a segunda edição do leilão, a EAO preparou facilidades para o pagamento, o frete e o seguro. Agora, os animais podem ser pagos em até 30 parcelas. Em pagamentos à vista, o desconto é de 10%. Em 12 parcelas, o desconto fica em 5%. As aquisições de animais PO contam com frete gratuito para todo o país. Além disso, os animais possuem seguro de 60 dias após a compra.

Desde 1994, a EAO Agropecuária atua com a cria na pecuária. Com o uso das mais modernas tecnologias no processo produtivo, o criatório conta com milhares de cabeças de Nelore e utiliza processos como Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) e suplementação nutricional de qualidade para a produção de animais jovens com alto valor genético.

O Canal Rural fará a transmissão do leilão, enquanto o Lance Rural e a Remate Web a retransmissão. A Programa e a Central Leilões são as leiloeiras do evento, que é oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). As assessorias são de Guto, Bula, Premier, Ipê Ouro, Carvalho, M3, Gilmar Miranda, Amaral Junqueira, E-Rural, Mais Lance, VS, Marca Rural, Canário, Rodrigo David e Lafetá.

Mais informações pelo telefone (34) 99964-9107 ou (34) 99672-7349.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.