06/05/2022 às 06h28min - Atualizada em 06/05/2022 às 06h28min

PM prende envolvidos na morte de adolescente desaparecido em Santa Teresa

Garoto foi espancado, morto a facadas e enterrado

Na tarde desta quinta-feira (05), policiais militares da 8° Companhia Independente detiveram dois jovens, de 20 e 22 anos, que confessaram no momento da abordagem ter espancado e matado à facadas um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de abril, na localidade do Morro de Alto Tadeu, em Santa Teresa.

Ainda, no momento da abordagem, junto com os suspeito, estavam uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18. Com eles foram apreendidas 34 buchas de maconha, uma faca com resquício de sangue e uma quantia de quase 2 mil reais em espécie. 
 

Moradores da região onde o adolescente foi espancado e assassinado a facadas, na última sexta-feira (29), contaram que ouviram gritos de socorro vindos da direção da mata para onde a vítima foi levada pelos criminosos. A polícia foi acionada, mas não apareceu no local.


O corpo de João Paulo foi encontrado na tarde desta quinta-feira, em uma propriedade na rua dos Cachorros, no bairro Centenário, em Santa Teresa. Ele estava enterrado em uma cova rasa e foi preciso a ajuda de cães farejadores para localizar o corpo.


As buscas foram feitas por policiais militares e por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.