04/05/2022 às 17h29min - Atualizada em 04/05/2022 às 17h29min

PM prende ladrão de café com arma e drogas em Jerônimo Monteiro

Preso estava roubando o patrão

Na madrugada desta quarta-feira (4), policiais militares do 3º Batalhão detiveram em flagrante um homem, de 23 anos após o furto de sacas de café em uma propriedade rural na localidade de Barra Limpa, zona rural de Jerônimo Monteiro. Com o suspeito os militares localizaram drogas, armas e munições.

Por volta da 1h, os policiais prosseguiram em apoio a um militar de folga, que deteve em flagrante o suspeito furtando três sacas de café pilado. No local o proprietário informou que o suspeito seria funcionário a aproximadamente 6 anos e que notou que o seu café estava desaparecendo na tulha, chegando a sumir 20 sacas.

Nesta data, visualizou um veículo na estrada e, com apoio de um militar que estava em sua folga, flagraram o suspeito com uma saca de café dentro do veículo e duas sacas escondidas no mato. Aos militares ele confessou ter furtado as três sacas, avaliadas em R$ 2.280,00.

Ao efetuarem as buscas no veículo encontraram um simulacro de pistola, 14 papelotes de cocaína e dois aparelho celular. Em sua residência localizaram uma espingarda calibre .22 e seis munições calibre .22.

O suspeito recebeu voz de prisão e juntamente do material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Alegre. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí ficando à disposição da autoridade policial.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.