02/05/2022 às 11h09min - Atualizada em 03/05/2022 às 18h50min

Genética de primeira linha estará em oferta no 34º Leilão Noite do Nelore Nacional

Genética de primeira linha estará em oferta no 34º Leilão Noite do Nelore Nacional

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
Com 34 anos de história, o Leilão Noite do Nelore Nacional acontece no dia 2 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), na Chácara Nelore Nacional, em Uberaba (MG), cidade que recebe na mesma semana a Expozebu. Nelore CTJ e mais de 20 convidados ofertarão bezerras, novilhas, doadoras, aspirações e vacas inseminadas com genética de destaque.

Ao todo, 22 lotes serão ofertados por Nelore CTJ, Nelore JDPS, Nelore Machadinho, Nelore Joy, Agropecuária Xuab, Nelore Santa Cruz – Gil Pereira, Bruno Abreu Leão, Ariston Quirino, Carlos Affonso Fuser, Cass Nelore – Cassiano Terra Simão, CRL Agropecuária – Thiago Lopes, EAO Agropecuária, Nelore Atlas – Gilmar Luiz de Jorge, Nelore Kalunga, Agropalmital – Luciano e Marcelo Garcia Alves, Nelore Lince – César Tomé Garetti, Nelore Mara Móveis, Nelore Roda Branca, Pódium Centro de Performance, Nelore Santa Irene e Querência Agropecuária.

“São mais de três décadas realizando um evento que reúne novos e consagrados criadores. Todo ano estamos acostumados a oferecer os resultados de melhoramentos genéticos de ponta dos maiores rebanhos do Brasil. Este leilão será especial, pois marca o retorno do nosso tradicional evento ao modo presencial”, destaca Cláudia Tosta Junqueira, proprietária do Nelore CTJ.

O Canal Rural fará a transmissão e a Remate Web a retransmissão do leilão. A SAP, M3 e Wagner Peroto são as assessorias do evento, que possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (16) 99610-0497 ou pelo Instagram: @nelorectj.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.