17/02/2022 às 15h54min - Atualizada em 17/02/2022 às 15h54min

Traficante é preso pela PM em Alegre ao levar drogas de Cachoeiro para Guaçuí

Na manhã desta quinta-feira (17) os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão, após denúncias, detiveram um suspeito, de 23 anos, e apreenderam drogas e munições durante abordagem no município de Alegre. 

As denúncias descreviam que um suspeito, já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, estava retornando de Cachoeiro com certa quantidade de entorpecentes em um veículo branco modelo Fiesta. O suspeito tem vários registros criminais em diversos delitos, tendo duas condenações por porte de arma de fogo e roubo.

Diante das denúncias, os militares intensificaram o patrulhamento na rodovia BR 482, quando próximo a cidade de Alegre visualizaram o referido veículo, trafegando em alta velocidade, seguindo em direção a cidade de Guaçuí, sendo acompanhado até a o município, onde após cerco e apoio de outras viaturas o veículo foi abordado no Bairro Balança. 

Durante as buscas os policiais localizaram no veículo duas pedras grandes de crack (pesando aproximadamente 280 gramas), 11 munições de calibre .38 intactas, a quantia de R$100,00 em espécie e $1 dólar. Perguntado a origem do entorpecente, o suspeito informou que foi adquiriu em Cachoeiro. As duas pedras, se fracionadas, renderiam a quantidade de 1500 pedras pequenas para serem comercialidades. 


Diante do flagrante foi voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o material apreendido foi entregue. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, ficando a disposição do delegado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.