16/02/2022 às 22h22min - Atualizada em 16/02/2022 às 22h22min

PM prende homem com vários tabletes de maconha em Guarapari

Durante ação de abordagem a pessoas suspeitas no bairro Santa Rosa, em Guarapari, nesta madrugada (16), com o intuito de reprimir o tráfico de drogas, policiais militares avistaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo e atravessou a rua tomando sentido contrário. A atitude causou suspeita da equipe que abordou o indivíduo e encontrou uma sacola com quatro tabletes de maconha.

Questionado, o abordado disse que estava esperando um homem para entregar o entorpecente e que em troca receberia R$ 1.500 em dinheiro. Ele informou que em sua residência havia mais drogas e autorizou a entrada dos militares no imóvel.

No endereço indicado, os policiais foram recebidos pela esposa do indivíduo que autorizou e acompanhou as buscas. Em cima de um guarda roupa foram encontrados dois tabletes de maconha, um tablete da mesma substância cortado pela metade, uma sacola com maconha, além de mais um pedaço fragmentado em tira e uma porção de cocaína pura. 


O indivíduo foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.