15/02/2022 às 20h36min - Atualizada em 16/02/2022 às 02h01min

Maria não será substituída após ser expulsa do BBB, diz Globo

 

Noticias Ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1884893/5-maria-nao-sera-substituida-apos-ser-expulsa-do-bbb-diz-globo?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partir da noite desta terça-feira (15), o BBB 22 (Globo) vai seguir com 15 participantes. Isso porque a Globo já confirmou que não vai substituir Maria, expulsa nesta terça após agredir a colega Natália durante o jogo da discórdia na noite passada.

A Globo também confirmou que o paredão desta noite está mantido. Estão indicados Arthur Aguiar, Bárbara e Natália, sendo que um deles será eliminado.

No momento, há 16 participantes na casa. Dos 20 que entraram na estreia, três já foram eliminados: Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo. Porém, dois novos integrantes (Larissa e Gustavo) entraram pela Casa de Vidro no domingo (13).

Na noite de segunda-feira (15), Maria bateu com um balde na cabeça de Natália, após jogar "água suja" na rival durante o Jogo da Discórdia. As duas participavam do Jogo da Água Suja, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma "acusação".

Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de "água suja" no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt chamou um intervalo comercial e, na volta, disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela.

Durante a madrugada, Natália confessou que disse que não tinha problema por não querer prejudicar a colega. Já Maria disse no Raio-X desta manhã que tem uma tendência à agressividade e pediu desculpas publicamente pelo episódio.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1884893/5-maria-nao-sera-substituida-apos-ser-expulsa-do-bbb-diz-globo?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.